Notice: Undefined offset: 1 in /home1/orocentro/public_html/components/com_sitemaxxi/visual/formulario_contato.php on line 21
ESCOLHA UM CURSO

O candidato acima identificado requer a sua matrícula em um dos cursos do Instituto Francisco Souza Filho - Orocentro Itapetininga e declara que se reconhece responsável pelas informações fornecidas.
Concordando assim, que a data de início do curso pode sofrer alterações conforme o número de inscritos na turma, sem aviso prévio.
Está ciente que, a formalização da inscrição só será efetivada com o pagamento da taxa de inscrição, no valor informado pela instituição - não reembolsável - Reconhece que a responsabilidade pela correção e veracidade das informações preenchidas na ficha de inscrição é exclusiva do candidato, de modo que todas as informações do contrato e demais documentos relativos ao curso, serão reproduzidas pelo sistema a partir das informações preenchidas. Li e concordo com os termos descritos acima.

Cookies: a gente guarda estatísticas de visitas para melhorar sua experiência de navegação, saiba mais em nossa política de privacidade .